SPA 140

Lightning Fill Streamline Icon: https://streamlinehq.com

Bateria

Peso

3.1kg

A partir de

1 024.00€

Disponível em

Só Máquina

SPA 140, Varejador a bateria com Smart Connector 2

Com o novo Varejador a bateria STIHL SPA 140 pode realizar trabalhos profissionais no olival, amêndoas, nozes e outros pequenos frutos com eficiência. Graças à haste telescópica profissional poderá ajustar facilmente o comprimento total até 240 cm. Permite assim que alcance e colha frutos confortavelmente em árvores mais altas de maneira cuidadosa. Os 8 dedos do ancinho foram projetados para não danificar a árvore ou os galhos.

O STIHL SPA 140 não emite emissões de gases e é muito silencioso, alimentado por baterias de iões de lítio do sistema STIHL AP, como o STIHL AP 300 S bateria . Ou seja, entre outras vantagens não precisa de proteção auditiva durante a utilização. Poderá conectar a bateria à bolsa especial com um cabo de conexão STIHL AP. Graças à haste telescópica profissional rígida, poderá guiar o ancinho com precisão entre os galhos da árvore. Para colher azeitonas com diferentes graus de maturação, pode ajustar a velocidade do ancinho em 3 níveis. A sua estrutura robusta, redutor à prova de poeiras, juntamente com o motor totalmente protegido o STIHL SPA 140 garante uma longa vida útil.

Se necessário, você pode usar seu STIHL SPA 140 com uma bateria de mochila, como a STIHL AR 2000 L.

O STIHL SPA 140 pode ser ajustado para um comprimento total entre 180 cm e 240 cm.

Todos os dispositivos de bateria do sistema STIHL AP são projetados para utilizadores profissionais e para uso diário, mesmo em condições climáticas adversas. Possuem proteção comprovada contra pingos de água, cuja eficácia é comprovada por rigorosos testes internos. O teste inicial é baseado, entre outros, no padrão IPX4 (aprovado).

Detalhes Técnicos

Tensão nominal

36 V

Absorção de potência

0,25 kW

Sistema de bateria

AP

Bateria recomendada

AP 500 S

Peso do dispositivo

3,1 kg*

Grau de proteção IP

IPX4

Tempo máximo de trabalho da bateria AP 100

50 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AP 200

100 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AP 200 S

100 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AP 300

120 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AP 300 S

150 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AP 500 S

180 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AR 2000 L

580 min**

Tempo máximo de trabalho da bateria AR 3000 L

870 min**

Comprimento mínimo do dispositivo com ferramenta

184 cm

Comprimento máximo do dispositivo com ferramentas

242 cm

Nível de pressão sonora

79 dB(A)***

Nível de potência sonora

90 dB(A)***

Valor de vibração na esquerda

9,1 m/s² ****

Valor de vibração na direita

16,3 m/s²****

Vibrações esquerda/direita

5,2/2,9 m/s²