Wolverine® X2 850 SE

Cilindrada

847cc

A partir de

21 999.00€

Disponível em

PARTILHE AS SUAS AVENTURAS

 

Com bancos de encosto elevado para 2 adultos, esta máquina proporciona um verdadeiro conforto. O chassis compacto proporciona uma fantástica agilidade e manobrabilidade, com o potente binário do motor de 850 cc a proporcionar um controlo fácil a baixa velocidade.

Com uma transmissão Ultramatic®de funcionamento suave e o nosso sistema de transmissão On-Command® comutável com 2WD/4WD/bloqueio do diferencial, o Wolverine X2 850 SE oferece a máxima confiança e controlo!

Motor

Tipo de motor

Refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, Bicilindrico paralelo

Cilindrada

847 cc

Diâmetro x curso

82 mm x 80,2 mm

Taxa de compressão

10.5 : 1

Sistema de lubrificação

Cárter seco

Sistema de combustível

Acelerador eletrónico Drive-by-wire com injeção de combustível Mikuni com duas rampas de admissão de 36mm

Sistema de ignição

TCI

Sistema de arranque

Eléctrico

Sistema de transmissão

Yamaha Ultramatic® CVT automatica V-belt

Sistema de transmissão

On-Command® 2WD, 4WD, 4WD com bloqueio do diferencial

Transmissão final

Veio

Chassis

Sistema de suspensão dianteira

Independente com duplo braço em A e barra estabilizadora, 221 mm de curso da roda. Amortecedores KYB com reservatório separado (piggyback) com pré-carga de mola, ajuste da compressão a alta e baixa velocidade e da extensão.

Sistema de suspensão traseira

Independente com duplo braço em A e barra estabilizadora, 236 mm de curso da roda. Amortecedores KYB com reservatório separado (piggyback), reguláveis em pré-carga de mola, compressão em alta e baixa velocidade e recuperação., Independente com duplo braço em A e barra estabilizadora, 236 mm de curso da roda / amortecedores KYB com reservatório separado (piggyback), com ajuste da pré-carga da mola, da compressão em alta/baixa velocidade e da extensão.

Travão dianteiro

Disco duplo ventilado hidráulico

Travão traseiro

Disco duplo ventilado hidráulico, Travão de estacionamento montado no veio

Pneu dianteiro

Pneus Dirt Commander de 27"/Jantes em alumínio de 12"

Pneu traseiro

Pneus Dirt Commander de 27"/Jantes em alumínio de 12"

Dimensões

Comprimento total

2920 mm

Largura total

1580 mm

Altura total

1913 mm

Distância entre eixos

2125 mm

Raio mín. de viragem

4,8 m

Distância mínima ao solo

293 mm

Peso (incluindo óleo e gasolina)

719,5 kg

Capacidade Dep. Combustível

35 Litros

Capacidade Dep. Óleo

4.1 Litros

Altura do assento

803 mm

Limites de Carga

Plataforma de carga

272 kg

Características adicionais

Sistema de direcção

Direção de cremalheira, eletricamente assistida

Capacidade de reboque

907 kg

Instrumentação

Painel de instrumentos LCD digital com indicador do nível de combustível, velocímetro, conta quilómetros total e parcial, indicador de manutenção, conta horas, indicador de 2WD/4WD/bloqueio do diferencial/modo Turf, indicador de mudança L/H/N/R, indicador de travão de estacionamento, luz de aviso do motor, indicador e luz de aviso da temperatura da água, indicador de aviso da bateria, indicador da chave do sistema de gestão da velocidade, indicador de máximos, luz de aviso da EPS.

Iluminação

Faróis duplos multirrefletores LED de 12 V 12,4/6,2 W, farolins duplos LED de 12 V 2,7/0,5 W com luz de travagem e marcha-atrás

Guincho montado na frente

VRX4500